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Contratações públicas em tempos de COVID-19

Data do curso: 06 a 08 de julho
Horário:

15h as 18h

Duração: 8 horas, 4h por dia
Local: Online - Plataforma ZOOM
Programa do Curso:

Legislação aplicada às compras durante a pandemia – COVID-19; Como formalizar o processo da dispensa emergencial; Motivação e justificativa da necessidade de contratação; A relação do objeto com a Pandemia do COVID-19; Quantidade estimada do objeto da dispensa; Termo de Referência ou Projeto Básico simplificado; Descrição do objeto e solução apresentada; Critérios de medição e pagamento; Estimativa de preços; Situação excepcional da dispensa da estimativa de preços; Adequação orçamentária; A excepcionalidade da dispensa da regularidade fiscal e trabalhista; A excepcionalidade de aceitação de empresas inidôneas; Necessidade de parecer jurídico; Utilização do Registro de Preços nas dispensas - MP nº 951/2020; Contratos Administrativos – acréscimos, supressões, vigência, possibilidades de prorrogação e publicação – MP nº 926/2020; Dispensa por valor e as alterações trazidas pela MP nº 961/2020; Pagamento antecipado nas licitações e contratos – MP nº 961/2020; Cautelas para prevenção de riscos nos pagamentos antecipados; Aplicação do RDC nas contratações públicas à luz da MP nº 961/2020; Jurisprudência TCU e TCEs acerca de situ

Inclusos: O texto/Aula com o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante em seu e-mail em até 10(dez)dias após o curso, por meios eletrônicos. Certificado Digital a cada Participante inscrito no curso. Será autorizado também a gravação em Vídeo e Áudio do conteúdo integral do curso, porém, para uso exclusivo do participante, preservados os direitos autorais, (não permitida a sua reprodução parcial ou total, para terceiros)
Metodologia:

Curso Ao Vivo Online
Aulas em ambiente virtual ao vivo 100% interativas.

AMBIENTE
Curso ministrado em ambiente virtual, e totalmente ao vivo!
Serão três dias de curso. Totalizando 12 horas de capacitação. Realizado no período da tarde das 14h às 18h.

Instrutor: Adm. Ana Cristina Araújo
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Especialista em Licitações e Contratos Administrativos; Pós-Graduada em Gestão Pública; Pós Graduada em Didática e Docência do Ensino Superior; Pós Graduada em Ensino a Distância; Graduada em Administração de Empresas.

Atuação Profissional:

  • Auditora de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Acre, Pregoeira e membro da Comissão Permanente de Licitação do TCE/AC;
  • Palestrante e facilitadora de treinamentos abertos e fechados relacionados com temáticas nas áreas de Licitações e Contratos Administrativos há mais de 15 anos;
  • Presidente do Conselho Regional de Administração do Acre;
  • Docente nos cursos de Pós Graduação nas Faculdades FAAO, UNINORTE e FAMETA;
  • Consultora em Organizações Públicas e Privadas na área de licitações e contratos.
Investimento:

R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) por inscrição

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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Os reflexos da pandemia para os servidores públicos

Data do curso: 02 de julho
Horário:

19h as 21h

Duração: 2 horas
Local: Online - Plataforma ZOOM
Programa do Curso:

Os reflexos da lei complementar 173/2020 para os servidores públicos.

Inclusos: O texto/Aula com o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante em seu e-mail em até 10(dez)dias após o curso, por meios eletrônicos. Certificado Digital a cada Participante inscrito no curso. Será autorizado também a gravação em Vídeo e Áudio do conteúdo integral do curso, porém, para uso exclusivo do participante, preservados os direitos autorais, (não permitida a sua reprodução parcial ou total, para terceiros)
Metodologia:

Curso Ao Vivo Online
Aulas em ambiente virtual ao vivo 100% interativas.

AMBIENTE
Curso ministrado em ambiente virtual, e totalmente ao vivo!

Instrutor: Prof. Marcelo Barroso Lima Brito de Campos
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Presidente do conselho deliberativo da previdência complementar dos servidores públicos de Minas Gerais - PROVCOM MG

Investimento:

R$ 100,00 (cem reais) por inscrição

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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Controle interno em órgãos públicos, implementação das ações e acompanhamento pelo TCE-TO em tempo real

Data do curso: 05 a 07 de Agosto
Horário:

Das 09h às 12h

Duração: 09 horas
Local: Online - Plataforma ZOOM
Inclusos: O texto/Aula com o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante em seu e-mail em até 10(dez)dias após o curso, por meios eletrônicos. Certificado Digital a cada Participante inscrito no curso. Será autorizado também a gravação em Vídeo e Áudio do conteúdo integral do curso, porém, para uso exclusivo do participante, preservados os direitos autorais, (não permitida a sua reprodução parcial ou total, para terceiros)
Metodologia:

Curso Ao Vivo Online
Aulas em ambiente virtual ao vivo 100% interativas.

AMBIENTE
Curso ministrado em ambiente virtual, e totalmente ao vivo!

Instrutor: Prof. Miltion Mendes Botelho
Foto do Instrutor:
Investimento:

R$ 690,00 (seiscentos e noventa reais) por inscrição

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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Fixação dos subsídios dos agentes públicos

Data do curso: 01 de junho
Horário:

14h as 18h

Duração: 4 horas, 4h por dia
Local: Online - Plataforma ZOOM
Inclusos: O texto/Aula com o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante em seu e-mail em até 10(dez)dias após o curso, por meios eletrônicos. Certificado Digital a cada Participante inscrito no curso. Será autorizado também a gravação em Vídeo e Áudio do conteúdo integral do curso, porém, para uso exclusivo do participante, preservados os direitos autorais, (não permitida a sua reprodução parcial ou total, para terceiros)
Metodologia:

Curso Ao Vivo Online
Aulas em ambiente virtual ao vivo 100% interativas.

AMBIENTE
Curso ministrado em ambiente virtual, e totalmente ao vivo!
Serão três dias de curso. Totalizando 12 horas de capacitação. Realizado no período da tarde das 14h às 18h.

Instrutor: Milton Mendes Botelho
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Contador, auditor, professor universitário, palestrante, consultor e assessor especializado em administração e contabilidade pública.

Investimento:

O valor estimado para esse curso é de R$ 100,00 (quinhentos reais) por inscrição.

Na inscrição de 5 (cinco) participantes  pela mesma fonte pagadora será concedido o desconto, será 4 (quatro) inscrições, ficando 1 (uma) inscrição como cortesia. Devendo p pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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Gestão de programas sociais

Data do curso: 03 de julho
Horário:

19h as 21h

Duração: 2 horas
Local: Online - Plataforma ZOOM
Programa do Curso:

Novas portarias na gestão orçamentária do SUAS em razão do Covid-19.

Inclusos: O texto/Aula com o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante em seu e-mail em até 10(dez)dias após o curso, por meios eletrônicos. Certificado Digital a cada Participante inscrito no curso. Será autorizado também a gravação em Vídeo e Áudio do conteúdo integral do curso, porém, para uso exclusivo do participante, preservados os direitos autorais, (não permitida a sua reprodução parcial ou total, para terceiros)
Metodologia:

Curso Ao Vivo Online
Aulas em ambiente virtual ao vivo 100% interativas.

AMBIENTE
Curso ministrado em ambiente virtual, e totalmente ao vivo!

Instrutor: Profa. Marília Pianetti
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Assistente social especialista em gestão pública, escritora pela FAEL Universidade.

Investimento:

R$ 100,00 (cem reais) por inscrição

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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Formação e atualização de pregoeiros e equipe de apoio conforme o decreto 10.024/2019

Data do curso: 17 a 18 de julho
Duração: 12 horas
Local: Online - Plataforma ZOOM
Inclusos: O texto/Aula com o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante em seu e-mail em até 10(dez)dias após o curso, por meios eletrônicos. Certificado Digital a cada Participante inscrito no curso. Será autorizado também a gravação em Vídeo e Áudio do conteúdo integral do curso, porém, para uso exclusivo do participante, preservados os direitos autorais, (não permitida a sua reprodução parcial ou total, para terceiros)
Metodologia:

Curso Ao Vivo Online
Aulas em ambiente virtual ao vivo 100% interativas.

AMBIENTE
Curso ministrado em ambiente virtual, e totalmente ao vivo!

Instrutor: Jamil Manasfi
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Especialista em licitações e contratos

Investimento:

R$ 690,00 (seiscentos e noventa reais) por inscrição

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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Atendimento ao público - Humanização no atendimento ao cidadão

Data do curso: 15 a 17 de junho OU 22 a 24 de junho
Horário:

14h as 18h

Duração: 10 horas
Local: Online - Plataforma ZOOM
Inclusos: O texto/Aula com o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante em seu e-mail em até 10(dez)dias após o curso, por meios eletrônicos. Certificado Digital a cada Participante inscrito no curso. Será autorizado também a gravação em Vídeo e Áudio do conteúdo integral do curso, porém, para uso exclusivo do participante, preservados os direitos autorais, (não permitida a sua reprodução parcial ou total, para terceiros)
Metodologia:

Curso Ao Vivo Online
Aulas em ambiente virtual ao vivo 100% interativas.

AMBIENTE
Curso ministrado em ambiente virtual, e totalmente ao vivo!
Serão três dias de curso. Totalizando 12 horas de capacitação. Realizado no período da tarde das 14h às 18h.

Instrutor: Laira Braga
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Administradora de empresas, especialista em Gestão Empresarial, especialista em Aprendizagem vivencial. Instrutora do Seminário EMPRETEC há 11 anos pelo Sebrae/TO com mais de 4.000 horas de treinamento e capacitações comportamentais. Empreendedora nos ramos da moda, alimentação e imobiliária em Palmas.  Experiência, há 03 anos, em seleção e gerenciamento de uma equipe e estrutura de atendimento médico domiciliar (Home Care).

Investimento:

R$ 980,00 (novecentos e oitenta reais) por inscrição, na inscrição acima de 25 servidores será ofertado um desconto promocional para o evento.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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Pregão eletrônico e elaboração de estudo técnico preliminar e gerenciamento de risco

Data do curso: 15 a 17 de julho
Duração: 24 horas
Local: Online - Plataforma ZOOM
Inclusos: O texto/Aula com o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante em seu e-mail em até 10(dez)dias após o curso, por meios eletrônicos. Certificado Digital a cada Participante inscrito no curso. Será autorizado também a gravação em Vídeo e Áudio do conteúdo integral do curso, porém, para uso exclusivo do participante, preservados os direitos autorais, (não permitida a sua reprodução parcial ou total, para terceiros)
Metodologia:

Curso Ao Vivo Online
Aulas em ambiente virtual ao vivo 100% interativas.

AMBIENTE
Curso ministrado em ambiente virtual, e totalmente ao vivo!

Instrutor: Prof. Paulo Alves e Jamil Manasfi
Investimento:

R$ 690,00 (seiscentos e noventa reais) por inscrição

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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A adoção de medidas obrigatórias e providênciais dos municípios visando adequação as novas regras previstas na reforma da previdência - EC nº 103/2019

Data do curso: 17 de agosto
Duração: 2 horas
Local: Online - Plataforma ZOOM
Inclusos: O texto/Aula com o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante em seu e-mail em até 10(dez)dias após o curso, por meios eletrônicos. Certificado Digital a cada Participante inscrito no curso. Será autorizado também a gravação em Vídeo e Áudio do conteúdo integral do curso, porém, para uso exclusivo do participante, preservados os direitos autorais, (não permitida a sua reprodução parcial ou total, para terceiros)
Metodologia:

Curso Ao Vivo Online
Aulas em ambiente virtual ao vivo 100% interativas.

AMBIENTE
Curso ministrado em ambiente virtual, e totalmente ao vivo!

Instrutor: Marcelo Barroso
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Procurador do Estado de Minas Gerais

Investimento:

R$ 100,00 (cem reais) por inscrição

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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1º WebSeminário Tocantinense do Poder Legislativo Municipal

Data do curso: 22 a 26 de junho
Horário:

14h as 17h30

Local: Online - Plataforma ZOOM
Inclusos: O texto/Aula com o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante em seu e-mail em até 10(dez)dias após o curso, por meios eletrônicos. Certificado Digital a cada Participante inscrito no curso. Será autorizado também a gravação em Vídeo e Áudio do conteúdo integral do curso, porém, para uso exclusivo do participante, preservados os direitos autorais, (não permitida a sua reprodução parcial ou total, para terceiros)
Metodologia:

Curso Ao Vivo Online
Aulas em ambiente virtual ao vivo 100% interativas.

AMBIENTE
Curso ministrado em ambiente virtual, e totalmente ao vivo!
Serão três dias de curso. Totalizando 12 horas de capacitação. Realizado no período da tarde das 14h às 18h.

Instrutor: 8 renomados palestrantes
Foto do Instrutor:
Investimento:

R$ 100,00 (cem reais) por inscrição. Câmaras filiadas a UVET: R$ 100,00 (cem reais) por inscrição. Acima de 5 (cinco) inscrições pelo mesmo órgão e entidade será concedida um valor promocional, favor entrar em contato com a empresa, pelo whatsaap: (63) 99283-8298.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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Planejamento governamental e execução orçamentária em tempos de covid-19

Data do curso: 03 a 04 de Agosto
Duração: 10 horas
Local: Online - Plataforma ZOOM
Apresentação:

Novos paradigmas e tendências exigem dos profissionais que atuam no terceiro setor uma visão moderna, crítica e analítica das atividades operacionais e administrativas que conduzem e norteiam as rotinas das organizações.

Diariamente surgem desafios que culminam em novos deveres e responsabilidades, exigindo múltiplos conhecimentos, principalmente domínio de técnicas de controle, gestão pública, fiscalização e gerenciamento de processos, como requisitos fundamentais à eficientização dos recursos que administram.

Baseado nas premissas supramencionadas, a Reúne Consultoria em parceria com a ICOGESP, resolve apresentar o Programa de Educação Continuada com foco no planejamento governamental e execução orçamentária a luz dos normativos relacionados ao Direito Provisório, decorrente da COVID-19 e demais dispositivos pátrios. Acreditamos que desta forma estaremos qualificando a obtenção de resultados positivos e melhoria de sua performance, face as significativas mudanças instrumentais e estruturais provocadas pelo complexo normativo inerente ao setor.

Objetivos:

OBJETIVO GERAL

Capacitar os profissionais do setor público nas áreas de administração públicas, planejamento e execução orçamentária, tornando-os aptos a organizar, planejar e executar atividades típicas da administração pública e suas interseções com a governança no setor público.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

* Promover uma ambiência permanente de construção do conhecimento, com o intuito melhorar as práticas de governança e eficientização da qualidade dos serviços prestados;

* Fomentar a geração, aplicação e disseminação de competências e conteúdos relacionados ao Controle, planejamento e Execução Orçamentária;

* Apresentar as melhores práticas de planejamento e execução orçamentária financeira no setor público a luz dos diplomas normativos vigentes;

* Promover uma ambiência permanente de construção do conhecimento, com o intuito melhorar as práticas de controles e gestão da organização.

RESULTADOS ESPERADOS

- Proporcionar às melhores práticas de gestão;

- Construção dos fundamentos basilares da Administração Pública e Planejamento no Setor Público;

- Implementação de práticas de controles públicos para maior gestão dos recursos utilizados para enfrentamento a Pandemia;

- Colaboradores Motivados e qualificados;

- Criação de rotinas e novas práticas administrativas.

Programa do Curso:

1. ASPECTOS GERAIS DE PLANEJAMENTO GOVERNAMENTAL

1.1 Introdução aos Instrumento de planejamento da Administração Públicas

1.2 Pontos de Controle PPA/LDO/LOA em razão da COVID

2. O DIREITO PROVISÓRIO

2.1 Medidas Provisórias para enfrentamento a COVID-19

2.1.1 Montante recebidos

2.1.1 Aplicação dos Recursos

3. A LC 173/2020

3.1 Origem e premissas

3.2 Aspectos Fiscais e pontos de Controle

4. EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA EM TEMPOS DE COVID-19

4.1 Classificação das Receitas e Despesas Públicas

4.2 Créditos Adicionas

4.2.1 Conceito / Classificação

4.2.2 Tipos dos Créditos Adicionais ( Suplementares/Especiais/Extraordinários)

4.2.3 Apontamentos Especiais (créditos Extraordinários)

4.3 Orientações para acompanhamento da Execução Orçamentária.

5. PROCEDIMENTOS CONTÁBEIS

5.1 Aspectos Gerais de Procedimentos ContábmeiesntáOriroçsa e Patrimoniais

Inclusos: O texto/Aula com o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante em seu e-mail em até 10(dez)dias após o curso, por meios eletrônicos. Certificado Digital a cada Participante inscrito no curso. Será autorizado também a gravação em Vídeo e Áudio do conteúdo integral do curso, porém, para uso exclusivo do participante, preservados os direitos autorais, (não permitida a sua reprodução parcial ou total, para terceiros)
Metodologia:

Curso Ao Vivo Online
Aulas em ambiente virtual ao vivo 100% interativas.

AMBIENTE
Curso ministrado em ambiente virtual, e totalmente ao vivo!

 

Aula expositiva utilizando recursos da virtualidade, acompanhado pelo estudo dirigido a partir de casos concretos enfrentados pelos participantes e experiências do facilitador. Propõe-se a utilização de aplicativo para celular como recurso para reunir e sistematizar as intervenções na condução do debate e na avaliação do evento.

Instrutor: Prof. Vitor Maciel
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Contador, Especialista em Auditoria Governamental, Mestre em Contabilidade com ênfase em Gestão Pública, Professor da Universidade Federal da Bahia, Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, exercendo o cargo de Diretor de Assistência aos Municípios, Ex- Consultor Governamental, Coautor de Livros relacionados a CASP, Membro da Academia Baiana de Ciências Contábeis (ABACICON).

Investimento:

R$ 690,00 (seiscentos e noventa reais) por inscrição

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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Pregão eletrônico para fornecedores

Data do curso: 24 a 28 de agosto
Duração: 08 horas
Local: Online - Plataforma ZOOM
Inclusos: O texto/Aula com o conteúdo expositivo do curso o qual será enviado ao participante em seu e-mail em até 10(dez)dias após o curso, por meios eletrônicos. Certificado Digital a cada Participante inscrito no curso. Será autorizado também a gravação em Vídeo e Áudio do conteúdo integral do curso, porém, para uso exclusivo do participante, preservados os direitos autorais, (não permitida a sua reprodução parcial ou total, para terceiros)
Metodologia:

Curso Ao Vivo Online
Aulas em ambiente virtual ao vivo 100% interativas.

AMBIENTE
Curso ministrado em ambiente virtual, e totalmente ao vivo!

Instrutor: Raphael Icaro
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Especialista em licitações

Investimento:

R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) por inscrição

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 0019850-1, Via 01, Banco Bradesco, em nome da empresa L.P.B. COVALO-ME. O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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ICOGESP - Instituto de Consultoria e Gestão Pública
L. P. B. Covalo - ME    -    CNPJ: 17.543.642/0001-30

Quadra 106 Norte, Av. JK, Conj. 01, Lote 24, Sala 102
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