08h às 12h e 14h às 18h - Horário de Brasília
Prepare-se para um evento imperdível que vai transformar sua visão sobre contratações públicas! Com o tema "Inovação e Tecnologia, Desenvolvimento Regional e Sustentabilidade da Administração Pública", reuniremos especialistas renomados, oficinas práticas e muito networking para você se atualizar e aprimorar suas habilidades.
📅 Data: 07 a 09 de abril de 2025
📍 Local: Palmas - TO
⏳ Carga horária: 24 horas
🎯 Formato: Presencial
Se você atua na área de contratações públicas, esse evento foi feito para você! 🔥
🔗 Garanta sua vaga e esteja à frente nas inovações do setor!
#SeminárioContrataçõesPúblicas #GestãoPública #Capacitação #Inovação #Sustentabilidade #ComprasGovernamentais #Networking #Lei14133
07 de abril - 1º dia - Planejamento das contratações e o uso de IA nas contratações (8h) - Rafael Mota
08 de abril - 2º dia - manhã - Palestra: Contrata + Brasil: A nova dinâmica das compras públicas (4h) - Marfisa Castro
08 de abril - 2º dia - tarde - Seleção de fornecedores com Formação de Agente de contratação e pregoeiro usando o Pregão Eletrônico (8h) - Jamil Manasfi
09 de abril - 2º dia - parte 1 - Dispensa e Inexigibilidade das Contratações (4h) - Marilene Matos
09 de abril - 3º dia - parte 2 - Gestão e fiscalização de Contratos (4h) - Ana Cristina
A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.
Ana Cristina
Auditora de Controle Externo do TCE/AC.
Marilene Matos
Doutora e Mestre em Direito. Advogada. Assessora jurídica da Escola de Governo da Câmara dos Deputados - CEFOR.
Marfisa Castro
Mestra em Administração com vasta experiência em Gestão Pública, Coordena Estratégias de Aquisições na Central de Compras, entregando grandes contratações, premiada e facilitadora ENAP.
Jamil Manasfi
Bacharel em Direito, especialista em Licitações e Gestão Pública, Pregoeiro/Leiloeiro e Palestrante.
Rafael Mota
Servidor público federal, consultor, palestrante e coautor com mais de 20 anos de experiência em gestão pública, governança e compras.
O valor da inscrição do 1º lote, até 28/02/2025, R$ 2.560,00 (dois mil e quinhentos e sessenta reais)por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado condições especiais.
Os 50 primeiros inscritos ganharão 01 (um) livro.
Haverá um Happy hour na terça feira.
Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.
Olá! Clique em um dos nossos colaboradores para iniciar uma conversa pelo WhatsApp ou envie um email para icogesp@icogesp.com.br