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PROCEDIMENTOS AUXILIARES E CONTRATAÇÃO DIRETA NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES - LEI Nº 14.133/2021 - CREDENCIAMENTO E SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS

Data do curso: 05 a 07 de junho
Horário:

08h às 12h e 14h às 18h - Horário de Brasília

Duração: 20 horas
Local: Sede da ICOGESP - Palmas/TO
Inclusos: Apostila digital, bloco, caneta e certificado (mediante o cumprimento da carga horária obrigatória).
Metodologia:

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

Instrutor: Leonardo Mota
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Curriculo:

Especialista em Direito Administrativo e Gestão Pública, com vasta experiência como Supervisor de Licitações e Pregoeiro no Ministério Público Federal. Professor e autor renomado na área de licitações e contratos, contribuindo também como instrutor interno do MPF.

Investimento:

O valor da inscrição é R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado condições especiais.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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ROTINAS DO SETOR DE COMPRAS - PADRONIZAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO NA EXECUÇÃO DE DESPESAS

Data do curso: 23 e 24 de maio
Horário:

08h às 12h e 14h às 18h - Horário de Brasília

Duração: 16 horas
Local: Sede da ICOGESP - Palmas/TO
Inclusos: Apostila digital, bloco, caneta e certificado (mediante o cumprimento da carga horária obrigatória).
Metodologia:

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

Instrutor: Valterly Passos
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Curriculo:

Gerente de auditoria em políticas sociais e segurança pública

Investimento:

O valor da inscrição é R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado condições especiais.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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APLICANDO A NLCC - LEI Nº 14.133/2021 NA PRÁTICA COM A FORMAÇÃO DOS AGENTES DE CONTRATAÇÕES E PREGOEIROS, COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO E EQUIPE DE PLANEJAMENTO. ABORDAGEM PRÁTICA DO PREGÃO ELETRÔNICO, DISPENSA E CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA

Data do curso: 10 a 12 de junho
Horário:

08h às 12h e 14h às 18h - Horário de Brasília

Duração: 24 horas
Local: IMPERATRIZ / MA
Inclusos: Apostila digital, bloco, caneta e certificado (mediante o cumprimento da carga horária obrigatória).
Metodologia:

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

Instrutor: Jamil Manasfi e Rafael Bíscaro
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Curriculo:

Professores

Investimento:

O valor da inscrição é R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado condições especiais.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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LEI Nº 13.303 E REPERCUSSÕES E IMPACTOS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS NAS LICITAÇÕES DAS EMPRESAS ESTATAIS

Data do curso: 10 e 11 de junho
Horário:

08h às 12h e 14h às 18h - Horário de Brasília

Duração: 16 horas
Local: Sede da ICOGESP - Palmas/TO
Inclusos: Apostila digital, bloco, caneta e certificado (mediante o cumprimento da carga horária obrigatória).
Metodologia:

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

Instrutor: Renila Bragagnoli
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Advogada e Chefe da Assessoria jurídica da presidência da CODEVASF. Especialista e Políticas Públicas, Gestão e Controle da Administração pelo IDP/DF. Experiência ma Casa Civil da Presidência da República e na Procuradoria Jurídica da EPL. Coautora de obras sobre compras públicas e terceirização na administração Pública. Professora e palestrante em cursos de Pós-Graduação em Licitações e contratações públicas.

Investimento:

O valor da inscrição é R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado condições especiais.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR - PAD

Data do curso: 27 e 28 de maio
Horário:

08h às 12h e 14h às 18h - Horário de Brasília

Duração: 16 horas
Local: Sede da ICOGESP - Palmas/TO
Inclusos: Apostila digital, bloco, caneta e certificado (mediante o cumprimento da carga horária obrigatória).
Metodologia:

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

Instrutor: Marilene Matos
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Doutoranda e Mestre em Direito. Advogada. Assessora jurídica da Escola de Governo da Câmara dos Deputados - CEFOR.

Investimento:

O valor da inscrição é R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado condições especiais.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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BB GESTÃO ÁGIL - CAPACITAÇÃO SOBRE AS TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL NA ÁREA DA EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA DEMONSTRAÇÃO DA OPERACIONALIZAÇÃO DOS SISTEMAS DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E AS MUDANÇAS OCORRIDAS NO SISTEMA SIGPC E SISTEMA BB GESTÃO ÁGIL

Data do curso: 03 a 05 de julho
Horário:

08h às 12h e 14h às 18h - Horário de Brasília

Duração: 20 horas
Local: Sede da ICOGESP - Palmas/TO
Apresentação:

Prestar serviços de Capacitação sobre as Transferências de recursos do Governo Federal na área da educação através da demonstração da operacionalização dos Sistemas de Prestação de Contas e as mudanças ocorridas no Sistema SIGPC e Sistema BB Gestão Ágil.

Publico alvo:

As ações serão realizadas junto ao corpo técnico de profissionais dos municípios participantes que poderá envolver o Gestor Municipal de Convênios – GMC, Técnicos e secretários da Educação que são os responsáveis pela operacionalização dos recursos.

Programa do Curso:

1. INTRODUÇÃO

1.1 Entendendo a evolução dos Sistemas da Educação ao longo dos anos;

2. CAPTAÇÃO DE RECURSOS

2.1 Processo de identificação, priorização e planejamento das Demandas de Projetos;

2.2 Apresentação de ferramentas tecnológicas que podem auxiliar neste processo;

2.3 Apresentação dos tipos de recursos que podem ser recebidos junto a área da educação (Governamentais, Iniciativa Privada, Financiamentos, entre outros);

2.4 Oportunidades de Captação de Recursos disponíveis, onde encontrá-las;

6. PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA – PDDE

6.1 Apresentação do fluxograma de funcionamento dos Programas do PDDE;

6.2 Apresentação das normas e legislações que regulamentam o Programa;

6.3 Apresentação dos tipos de recursos repassados através do Programa Dinheiro Direto na Escola e as principais diferenças no uso dos recursos (PDDE Integral, Estrutura e Qualidade);

6.4 Atualização dos dados cadastrais da Escola no PDDEWeb;

6.5 Demonstração dos tipos de despesas que podem ser pagas com os recursos do Programa;

6.6 Demonstração de como é realizado o cálculo dos valores do PDDE e a diferenciação de recebimento deles pelas escolas;

6.7 Orientações sobre as novidades com a chegada da transferência/ pagamento via PIX;

6.8 Apresentação do checklist de documentos para armazenamento físico;

7. PROGRAMA TRANSPORTE ESCOLAR – PNATE

7.1 Apresentação do fluxograma de funcionamento do Programa PNATE;

7.2 Apresentação das normas e legislações que regulamentam o Programa;

7.3 Apresentação das regras para uso dos recursos e as penalidades sofridas àqueles que gastam em desacordo os valores recebidos;

7.4 Demonstração dos tipos de despesas que podem ser pagas com os recursos do Programa;

7.5 Identificar como é realizado o cálculo dos valores do PNATE;

7.6 Orientações sobre o cadastro do Conselho do CACSFUNDEB;

7.7 Apresentação dos prazos fixados para realização das prestações de contas dos recursos;

7.8 Apresentação do checklist de documentos para armazenamento físico;

8. PROGRAMA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – PNAE

8.1 Apresentação do fluxograma de funcionamento do Programa PNAE;

8.2 Apresentação das normas e legislações que regulamentam os Programas;

8.3 Apresentação das regras para uso dos recursos e as penalidades para aqueles que gastam em desacordo;

8.4 Demonstração dos tipos de despesas que podem ser pagas com os recursos do Programa;

8.5 Identificar como é realizado o cálculo dos valores do PNAE;

8.6 Orientações e novidades sobre o cadastro do Conselho do CAE no SIGPNAE;

8.7 Informações sobre a terceirização da merenda escolar e as possibilidade de utilização dos recursos do PNAE;

8.8 Apresentação do checklist de documentos para armazenamento físico;

9. SISTEMA SIGPC

9.1 Apresentação do fluxograma da prestação de contas;

9.2 Apresentação das legislações e normas pertinentes juntamente com as mudanças realizadas;

9.3 Apresentação dos prazos fixados para realização da prestação de contas dos Programas do Ministério da Educação a serem realizados através do Sistema SIGPC;

9.4 Demonstração do passo a passo de navegação dentro das Abas do Sistema SIGPC;

9.4.1 Demonstração de como reprogramar saldos de recursos dos Programas no Sistema SIGPC;

9.4.2 Dicas importantes sobre como realizar o preenchimento do SIGPC de acordo com o tipo de Programa;

9.4.3 Apresentação de como reprogramar saldos de recursos do PDDE, PNAE e PNATE no SIGPC;

9.4.4 Identificar os principais erros cometidos no uso dos recursos dos Programas PDDE, PNAE e PNATE;

9.5 Apresentação do checklist de documentos necessários para realizar o preenchimento do sistema e armazenamento em meio físico;

10. SISTEMA BB GESTÃO ÁGIL 4

10.1 Apresentação do fluxograma da prestação de contas;

10.2 Apresentação das legislações e normas pertinentes juntamente com as mudanças realizadas;

10.3 Apresentação dos prazos para realização da prestação de contas dos Programas do Ministério da Educação a serem realizados através do Sistema BB Gestão Ágil;

10.4 Conhecendo as funcionalidades do Sistema BB Gestão Ágil

10.4.1 Demonstrando os Perfis de acesso ao Sistema;

10.4.2 Demonstrando a diferença dos acessos entre Senha e Chave J;

10.4.3 Apresentando as funcionalidades que serão utilizadas

10.4.4 Selecionando o Extrato Bancário para identificação das Despesas;

10.4.5 Conhecendo e classificando as Despesas;

10.4.6 Demonstração do lançamento da Nota Fiscal Eletrônica;

10.4.7 Demonstração do lançamento dos outros tipos de documentos de despesa;

10.4.8 Conhecendo as mensagens de alertas emitidas pelo Sistema BB Gestão Ágil;

10.5 Demonstração da funcionalidade Anotações do Sistema;

10. SISTEMA DE GESTÃO DE CONSELHOS – SIGECON

10.1 Perfil de acesso junto ao Sistema SIGECON;

10.2 Dicas e orientações de como deverá ser a solicitação do acesso;

10.3 Demonstração das abas de análise e aprovação das prestações de contas pelos membros dos Conselhos da Educação junto ao Sistema de Gestão de Conselhos - SIGECON;

10.4 Checklist dos documentos n.

Inclusos: Estão inclusos na proposta ainda, despesa com a entrega de material de apoio como apostila, pasta executiva, copo, caneta, marcador de texto, cooffe–breack, e ao final emissão do certificado, mediante a comprovação do cumprimento da frequência mínima de 75% da carga horária prevista para o evento que é 20 horas.
Metodologia:

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

Instrutor: Marciele Dallastra Torres
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Curriculo:

Possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela Universidade do Vale do Itajaí (2015). Graduação em Administração Pública pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2012). Vasta experiência no setor público atuando como orientadora para Captação de Recursos, Gestão de Instrumentos Jurídicos (Convênios, Contratos de Repasse, Termos de Compromisso e Parceria) e Prestação de Contas de recursos recebidos do Governo Federal, Governo do Estado de Santa Catarina, Empresas Privadas e Organismos Internacionais. Ministrante de Treinamentos, Capacitações, Palestras sobre assuntos relacionados ao setor público, políticas públicas e gerenciamento de Projetos.

Investimento:

O valor da inscrição é R$ 2.000,00 (dois mil reais) por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado condições especiais.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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CONTROLE FINANCEIRO E TESOURARIA

Data do curso: 17 e 18 de junho
Horário:

08h às 12h e 14h às 18h - Horário de Brasília

Duração: 16 horas
Local: Sede da ICOGESP - Palmas/TO
Inclusos: Apostila digital, bloco, caneta e certificado (mediante o cumprimento da carga horária obrigatória).
Metodologia:

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

Instrutor: Milton Mendes
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Professor, autor e auditor especializado em Administração Pública Municipal, com vasta experiência em controle inerno, legislaçao e gestão administrativa.

Investimento:

O valor da inscrição é R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado condições especiais.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DE GESTORES E FISCAIS DE CONTRATOS COM BASE NA LEI Nº 14.133/2021 E DO DECRETO Nº 11.246/2022 E A IN Nº 05/2017 - MPDG

Data do curso: 15 a 17 de maio
Horário:

08h às 12h e 14h às 18h - Horário de Brasília

Duração: 20 horas
Local: Sede da ICOGESP - Palmas/TO
Inclusos: Apostila digital, bloco, caneta e certificado (mediante o cumprimento da carga horária obrigatória).
Metodologia:

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

Instrutor: Arllington Campos e Dagmar Gemelli
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Curriculo:

Arllington Campos

Advogado, doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Pós-graduado em Direito Público e Direito Empresarial, com ampla experiência em Licitações e Contratos Administrativos. Professor de Direito Público e autor de livro na área. Pesquisador-Tecnologista do INEP.

Dagmar Gemelli

Auditora de Controle Externo do TCE/TO, com doutorado em Direito Público e mestrado em Políticas Públicas. Especialista em Direito Público e Compras Públicas, Voluntária da Rede Governança Brasil-RGB- Comitê Contratações Públicas, Coordenadora do Grupo de Pesquisa em Compras Públicas, Controle Social e Portal da Transparência.

Investimento:

O valor da inscrição é R$ 2.000,00 (dois mil reais) por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado condições especiais.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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PRATICANDO PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL

Data do curso: 08 a 10 de julho
Horário:

Dia 08 - das 13h às 18h - Horário de Brasília

Dia 09 - 08h às 12h e 14h às 18h

Dia 10 - 08h às 12h

Duração: 16 horas
Local: Sede da ICOGESP - Palmas/TO
Inclusos: Estão inclusos na proposta ainda, despesa com a entrega de material de apoio como apostila, pasta executiva, copo, caneta, marcador de texto, cooffe–breack, e ao final emissão do certificado, mediante a comprovação do cumprimento da frequência mínima de 75% da carga horária prevista para o evento que é 20 horas.
Metodologia:

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

Instrutor: Ana Vasconcelos
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Servidora pública federal.

Especialista em gestão pública.

Investimento:

O valor da inscrição é R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado 1 cortesia.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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ATOS PREPARATÓRIOS E PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS, FINANCEIROS E CONTÁBEIS PARA O ENCERRAMENTO DO MANDATO - CONTROLE, TESOURARIA E PATRIMÔNIO PÚBLICO

Data do curso: 19 a 21 de junho
Horário:

08h às 12h e 14h às 18h - Horário de Brasília

Duração: 20 horas
Local: Sede da ICOGESP - Palmas/TO
Inclusos: Apostila digital, bloco, caneta e certificado (mediante o cumprimento da carga horária obrigatória).
Metodologia:

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

Instrutor: Milton Mendes
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Professor, autor e auditor especializado em Administração Pública Municipal, com vasta experiência em controle inerno, legislaçao e gestão administrativa.

Investimento:

O valor da inscrição é R$ 2.000,00 (dois mil reais) por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado condições especiais.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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ATUAÇÃO DOS ÓRGÃOS DE CONTROLE (CONTROLE INTERNO E JURÍDICO CONFORME A LEI DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS - PREPARAÇÃO DOS ATOS DE NORMATIZAÇÃO E REGULAMENTAÇÃO DA LEI Nº 14.133/2021)

Data do curso: 17 e 18 de junho
Horário:

08h às 12h e 14h às 18h - Horário de Brasília

Duração: 16 horas
Local: Sede da ICOGESP - Palmas/TO
Inclusos: Apostila digital, bloco, caneta e certificado (mediante o cumprimento da carga horária obrigatória).
Metodologia:

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

Instrutor: Milton Mendes
Foto do Instrutor:
Curriculo:

Professor, autor e auditor especializado em Administração Pública Municipal, com vasta experiência em controle interno, legislação e gestão administrativa.

Investimento:

O valor da inscrição é R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado condições especiais.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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ROTINAS DE GESTÃO DE PESSOAS NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS

Data do curso: 09 e 10 de setembro
Horário:

08h às 12h e 14h às 18h - Horário de Brasília

Duração: 16 horas
Local: Sede da ICOGESP - Palmas/TO
Inclusos: Estão inclusos na proposta ainda, despesa com a entrega de material de apoio como apostila, pasta executiva, copo, caneta, marcador de texto, cooffe–breack, e ao final emissão do certificado, mediante a comprovação do cumprimento da frequência mínima de 75% da carga horária prevista para o evento que é 20 horas.
Metodologia:

A metodologia adotada pela ICOGESP é alicerçada na aprendizagem colaborativa que utiliza ferramentas educacionais e recursos tecnológicos diversificados, possibilitando ao aluno vivenciar experiência e práticas profissionais cotidianas. Aulas dinâmicas, estudos de casos, compartilhamento de experiência e a realização de atividades práticas são estratégicas utilizadas para garantir o alcance de melhores resultados de aprendizagem. Serão aulas expositivas, casos práticos, debates e exemplos.

Instrutor: Ludmila Borba
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Curriculo:

Consultora educacional

Investimento:

O valor da inscrição é R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais) por inscrição. Na inscrição de 3 ou mais participantes tem 10% de desconto. Acima de 6 inscrições é ofertado 1 cortesia.

Devendo o pagamento ser realizado por meio de deposito bancário na Agência nº. 3664-1, Conta Corrente nº. 29.261-3, Banco Bradesco, em nome da empresa BARROS E COVALO LTDA-ME, cujo é CNPJ 25.449.425/0001-03 . O curso somente será confirmado com a inscrição mínima de 25 (vinte e cinco) pagantes. Reservando a empresa o direito de cancelar o curso sem qualquer ônus a mesma, caso esse quantitativo não seja alcançado.

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